Plumasul Plumasul Plumasul Plumasul Plumasul Plumasul Plumasul

A MZ Plumasul oferece a você um produto natural com todas as qualidades e vantagens para garantir uma boa noite de sono.

Por se tratar de um produto 100% natural os travesseiros devem seguir as seguintes instruções:

Tratamento Ultra-Fresh

Esse benefício se trata de um tratamento antimicrobial de alta performance que promove a proteção em artigos têxteis e polímeros, contra a proliferação de ácaros, fungos e bactérias (odor). Desta forma, o tratamento atua na prevenção de problemas alérgicos e respiratórios causados por estes agentes. O uso de um artigo tratado é extremamente seguro. É inofensivo à saúde e não causa nenhum tipo de sensação dérmica à pele humana.

O tratamento atua no material de forma a criar um ambiente totalmente hostil a bactérias, fungos e ácaros, erradicando todos eles dos seus locais de proliferação. De fácil e flexível aplicação, o tratamento se comporta com ótima durabilidade. Artigos têxteis que tenham recebidos tratamentos antimicrobianos têm uma vantagem a mais para os consumidores. Ultra- Fresh* proporciona um frescor pessoal, resistência a manchas e aumento da vida útil dos materiais tratados, especialmente para os que ficam expostos ao meio-ambiente.

O tratamento Ultra-Fresh* pode ser formulado para se obter uma excelente durabilidade, mesmo após múltiplas lavagens a úmido ou a seco.

Tratamento Addiguard

O que é o protetor Addiguard?

É uma resina química fluorada que, aplicada em um determinado substrato têxtil, confere a este, o benefício da proteção (repelência às substâncias aquosas, oleosas e sujeiras sólidas) ou de liberação de manchas (fácil remoção). O tratamento com Addiguard não é um revestimento emborrachado ou plastificado sobre o tecido. Após aplicado, ele permite que o tecido “respire” normalmente.

O protetor Addiguard deixa o artigo tratado impermeável (a prova d'água)?

Não. O princípio do tratamento é o de criar uma barreira química invisível na estrutura da fibra, impedindo a passagem de líquidos aquosos e oleosos e, também, evitando a retenção de sujeira seca no material. Porém, o tratamento não veda a estrutura do artigo (os espaços entre o urdume e a trama) permitindo que ele “respire” como em sua condição original sem tratamento.

Quais as formas de se realizar a limpeza em um tecido com o tratamento Addiguard?

No caso de derramamento aquoso ou oleoso: remover o líquido suavemente (sem comprimir o tecido), com o auxílio de um lenço de papel ou um pano macio absorventes. No caso de derramamento pastoso ou sólido: remover o excesso com espátula ou faca, para depois então removê-la por completo. Limpar o derramamento tão logo ocorra, pois, quanto mais tempo permanecer, mais difícil será a remoção.

2010.2012 MZ Plumasul. Todos os direitos reservados.